segunda-feira, 20 de junho de 2011

01/10/2007

Amigos
Como todos sabem, o Ricardo DL marcou uma consulta para mim no PS Moacir Galina, que fica no Bairro Ceramica. La chegando, me impressionou a qualidade do predio, muito bem construido, limpo, moderno e arejado. As atendentes, muito prestativas, simpaticas. Com senha na mao, fui rapidamente atendido, nao tinha muita gente no PS. A melhor surpresa foi a medica, a Dra Adriana, jovem, bonita e extremamente simpatica. Relatei meus problemas, a mesma, solicitou exames completos, inclusive ortopedicos (por causa do meu peso, que afeta as articulacoes).
Pediu acompanhamento diario da pressao arterial e que me marcassem o retorno em carater de urgencia. (pena que sou meio relaxado, porque, demorei ate para fazer os exames - ou melhor, tenho um tempo muito estreito).
Me surpreendeu demais que, os exames foram feitos no proprio PS, com excessao do raio X (no hosp. Vl Gerty) e o ortopedico (na Heloisa Pamplona), alem de encaminhamento ao cardiologista (na Av Goias). Quanto a estes, relatarei individualmente , pois, ai se encontra a grande diferenca na saude de nossa cidade. No PS da Ceramica, minha nota foi 9, nos demais, relatarei durante os proximos dias, porque ai, sim, foi meio traumatico rsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário