segunda-feira, 20 de junho de 2011

11/06/2008

Luciane e Mariana

Obrigado as duas pelo apoio, e, coloco-me a disposiçao para novos esclarecimentos.
Devo operar em breve, dia 20 terei a confirmaçao da data, pois, tenho uma ultima consulta com a psicologa, no dia 17. Mas, esta tudo pronto, inclusive o anestesista.
Ah, obrigado pelas dicas, vou cumprir direitinho as determinaçoes.
Beijos a voces !

Ricardo e Rafael

Grandes amigos ! Obrigado pelo apoio moral e pela amizade de voces ! Saiba que acabei me afastando um pouco de participar mais ativamente (como fazia antes), em virtude de problemas ate de saude, (como tinha noites interrompidas de sono, devido a apneia), tinha um dia muito cansativo, o que me impossibilitava de participar mais.
Mas, saibam, ta tudo correndo muito bem, realmente, o serviço esta de parabens, e, com certeza, brevemente estarei magrinho, acho que vou ate fazer ballet !! kkkk
brincadeira. Abraços pra voces, meus amigos !

Seraka

Meu amigo, vou pesquisar sobre a cirurgia do Dr. Lazarotto, pois ja vi tanta coisa que, acaba ate confundindo a cabeça ! E, como estou meio cansadao, farei isso amanha, ok ?
Mas, so pra abreviar, a cirurgia a ser feita em SCS sera a seguinte
*de forma bem suscinta rs

a) o estomago sera "grampeado" de forma que diminua seu tamanho, com isso, a pessoa se alimentara menos
b) sera colocado um anel no esofago, para restringir a entrada de alimentos, e, fazer com que mastiguemos melhor os alimentos
c) esse mini estomago, sera ligado diretamente ao intestino, que se apropriara dos nutrientes necessarios, claro que havera sempre a complementaçao com suplementos, vitaminas, alem do controle de nutricionistas.
resumidamente, é isso.

Quanto ao seu caso, com 1,72 m e 126 kg, o calculo é simples:
Peso dividido pela altura ao quadrado, que seria assim:
126 / (1,72 x 1,72) = 42,59, OU SEJA, MEU AMIGO, O SEU IMC (INDICE DE MASSA CORPOREA) ESTA EM 42, O QUE REPRESENTA A TEMIDA OBESIDADE MORBIDA, O QUE LHE DA TODO DIREITO E NECESSIDADE (CLARO QUE DEVE SER LEVADO EM CONTA OUTROS AGRAVANTES, COMO COLESTEROL, TRIGLIC., DIABETES, PRESSAO, ETC), PROCURE A DRA. SIMONE, NO HOSPITAL MARIA BRAIDO, enquanto o atendimento esta sendo rapido. O meu caso, por exemplo, estou a 4 meses correndo atras, e, diria que TALVEZ, eu seja um dos primeiros a ser operado, e, sem gastar um tostao sequer. E olha que, perdi a conta de quantos exames, quantos medicos passei. Vale a pena, nao perca tempo, meu amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário