segunda-feira, 20 de junho de 2011

20/06/2008

Ola amigos (as_).... Puxa, hoje eu tive o grande prazer de prestar um depoimento no Jornal ABC MINUTO A MINUTO, comandado por Valter Mello. La, pude resumir um pouco da saga , vitoriosa, que foi meu tratamento de saude.
Quero muito agradecer ao NOSSO REPRESENTANTE aqui da ILHA, o meu grande e eterno amigo RICARDO DL, que me indicou para tal depoimento.
Ah, caro MODERADOR, voce nao poderia ter determinado pessoa tao especial para tal fato, de nos representar no programa, pois, o Ricardo, simplesmente, é uma FIGURAÇA !!! QUE SER HUMANO FANTASTICO. Tenho orgulho de ser seu amigo, e, muitos motivos para agradece-lo sempre !
Sugeri ao Walter Melo que faça um making off dos varios programas que o nosso amigo Ricardo participou, pois, constataremos a simplicidade singela, amiga, interiorana, fantastica desse ser humano especial... Ricardo, te admiro, mais ainda !
Ah, uma coisa que nao foi falado na entrevista...
QUEM TIVER DUVIDAS SOBRE A CIRURGIA, O PROCEDIMENTO, OS PASSOS A SEREM TOMADOS, O ATENDIMENTO EM GERAL DE NOSSA SAUDE, AS CONSEQUENCIAS E PROBLEMAS, pode perguntar, terei imenso prazer de auxilia-los; OK ??
BEIJOS E SAUDE A TODOS...
DIA 24 TA AI , HEIM !!!
Caso queiram sigilo, mandem perguntas para meu e mail...
goulart.renato@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário