segunda-feira, 20 de junho de 2011

12/06/2008

Obrigado, Eliane. Realmente, é um grande recomeço na vida !

Seraka, com certeza, meu amigo, abaixa TODOS os indices alterados e, indesejaveis. So pra voce ter ideia, cheguei a bater 1130 de triglicerides, temos q nos submeter a uma dieta antes de operar, e, consegui abaixar o mesmo para 430. Ainda é alto, mas, ele acaba estacionando ai, por isso da cirurgia. Vou amanha a uma consulta com a nutricionista para me passar a dieta pós cirurgia. Quer que eu marque uma consulta pra ti ?
Me avisa, vou passar meu celular por depoimento pra ti, me liga logo pela manha, pois estarei no hospital as 8 da manha.
Abraços, meu amigo, e, cuide-se, heim !

Ah, quanto ao Roberto Jeferson, vou fingir que nao li aquilo kkkkkk
Brincadeira rs
 
Ah, um comentario, Serachiani....
Realmente abaixa os indices, tem sim um monte de gente satisfeita, enfim, muitos beneficios. Mas, meu amigo, infelizmente, isso tem um preço tambem, nao pense que é tudo mil maravilhas.
Por exemplo, trata-se de uma cirurgia, e, como tal, todas oferecem riscos, mesmo que pequenos, tem seu risco. Anestesia geral. Dores muito fortes, aquele lance de tomar um copao d´agua num gole so, nunca mais na sua vida, dificuldades para engolir, remedio pra vida toda, dumping (sabe aquela sensaçao de qdo vc toma uma coca cola, um golao grande, e, o gas parece que vai estourar seu peito e sua cabeça ? e isso ao cubo kkk), psicologo direto, enfim, tem muita coisa que tem que ser levado em conta. No meu caso, todo esse risco e problemas, ja foram medidos, realmente estou decidido e empolgado para o procedimento, pois, meu peso, infelizmente, tem uma hora que estaciona e nao tem jeito mesmo. Se voce tem facilidade para emagrecer, tente fazer dieta antes, leva anos, mas, se conseguir emagrecer, e, PRINCIPALMENTE, ESTIVER BEM, nao custa tentar. Mas, muito cuidado, pois, TEM MUITO MAIS GENTE MORRENDO NAS FILAS DE ESPERA DA CIRURGIA, EM VIRTUDE DA TEMIDA SINDROME METABOLICA, DO QUE NAS MESAS DE CIRURGIA, POR CAUSA DO PROCEDIMENTO.
Quem quiser dicas, sobre a cirurgia, os passos para tal, e tambem para passar por qualquer posto de saude da cidade, pode me perguntar, ok ?
Abraços e saude a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário