segunda-feira, 20 de junho de 2011

19/03/2007

ELOGIOS

amigos (as)

Como é sabido de todos, ando passando por tratamento (ainda), e, recentemente, apos passar por alguns medicos, todos da prefeitura (vascular, geral, cardio, pneumo, endocrino, etc), encaminharam-me para um serviço recem criado pela saude publica de SCS. Trata-se do tratamento com a equipe do cirurgiao bariatrico (especialista em cirurgia de reduçao de estomago, para casos extremos, como a obesidade morbida *IMC > 40).
Ja passei pela endocrinologista, que me solicitou todos os exames novamente, (os meus datam de outubro), e, para minha surpresa, esse atendimento é prioritario, tanto que ja marcaram as demais consultas (cardio, psicologo, exames, etc).
Esse tratamento, destinado aos moradores de SCS era antes realizado apenas em Diadema, e, agora, nossa cidade passa a contar tambem com esses profissionais especializados nessa area.
É um tratamento novo na cidade, faço parte das primeiras turmas, pois a prefeitura ainda vai divulgar mais sobre tal, e, eu, como estou em tratamento, e, estou gostando, deixo publico aqui para os Ilhados que, por enquanto, aprovo, parabenizo e recomendo tal tratamento a quem realmente necessita !
Saude a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário