segunda-feira, 20 de junho de 2011

REPRODUÇAO DO DIARIO (ANTES DA CIRURGIA)

AMIGOS
Postarei a seguir, praticamente um diario do que se passou comigo, antes, e, depois da cirurgia.
Esse relato foi narrado na epoca, em um topico por mim criado, chamado REALIDADE DA SAUDE, na comunidade do Orkut ILHA DE SAO CAETANO.
Reitero que, nao estou fazendo propaganda da comunidade (a qual tenho inumeros amigos la), nem tao pouco do serviço de saude do municipio de Sao Caetano do Sul (mas, deixo claro, so tenho a agradecer).
Tambem nao estou fazendo um relato do tipo, arrependimento de ter passado pelo que passei. Tenho certeza que, se nao fizesse a cirurgia, muito provavelmente nao estaria aqui.
A cirurgia realmente é eficaz, necessaria e vital para QUEM REALMENTE NECESSITA, e, meu maior alerta é para as pessoas que pensam em ganhar peso so para passar pelo procedimento cirurgico (um grande erro). Por isso o nome deste blog.
Tenham paciencia em ler, pois é detalhado. Mas, garanto que, quem precisa emagrecer, vai se sentir motivado.
Abraços e Saude a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário