segunda-feira, 20 de junho de 2011

24/02/2007

Uma das coisas mais legais que acho, e que, em cada bairro, existe uma UBS, geralmente limpas e predios bem tratados. Vejo tambem muitos funcionarios(infelizmente nao e a maioria) empenhados e educados. O que vejo de ruim, e o fato de , demorarem muito para retornos, ou, quando voce precisa de uma determinada especialidade, marcam com datas bem longas, alem, claro, de uma parte de funcionarios despreparados, mal educados e que te tratam como um animal. No meu caso, que nunca passei, ainda por consulta, preciso da tal da carteirinha fornceida pela assistencia social. Ta demorando, apesar de que, eu, tenho uma parcela de culpa nessa demora, pois, ainda nao fui encontrado em minha propria casa (por incrivel que pareca). Mas acho o procedimento correto, com isso, ele prioriza quem realmente e morador de nossa cidade, averiguando a residencia de cada municipe.
Abracos e saude a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário