segunda-feira, 20 de junho de 2011

continuaçao 01/10/2007

finalizando meu comentario sobre esta unidade, no retorno ao medico, com exames nas maos, a Dra. Adriana (lembrou do meu caso, inclusive), me cobrou o porque da demora no retorno, apos analisar os resultados, aquelas sessoes normais de "comidas de rabo" com muita educacao e bom humor, me passou tres remedios; um consegui na propria UBS, outro, foi solicitado a farmacia do IMES (outra agradavel surpresa e elogio), e, o terceiro, me forneceu duas caixas de amostra gratis, pois deveriam ser adquiridos em farmacia. Na saida, a atendente, por inciativa dela, naquela de falar tchau, me encaminhou a nutricionista (que me atendeu no mesmo dia !), alem de deixar agendado meu nome para o dentista. Tambem terei que retornar a Dra Adriana em trinta dias. Repito, o atendimento neste PS justifica a aprovacao popular. Pena que o atendimento nao seja padronizado, porque, no proximo capitulo, a UBS da Goias, as coisas nao sao bem assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário